Clicky

Fale Conosco

Converse com nossos especialistas e descubra como transformar seus dados em informações seguras, disponíveis e acessíveis.

Endereço

Rua Angelo Antonello, 93 – Sala 62, Centro – Farroupilha/RS – CEP: 95170-492

Contato Comercial

Email: contato@cdbdatasolutions.com.br
Telefone: (54) 3401-1471

Microsoft Student Partner

  • Por Chaiane Danuzo
  • 13/11/2019
  • 427 Visualizações

Neste ano de 2019, Oberdan Schaider, colaborador da CrespiDB, conquistou o título de MSP – Microsoft Student Partner.

Estudante de Engenharia da Computação no Grupo Uniftec, passa a ser embaixador do grande ramo de desenvolvimento tecnológico Microsoft.  O programa seleciona estudantes com alto potencial para serem  representantes da empresa pelo período de um ano, onde têm acesso antecipado a novas tecnologias desenvolvidas e eventos globais realizados pela Microsoft.

“O MSP tem por intuito compartilhar o conhecimento e incentivar o estudo, então neste programa há estudantes do mundo todo. Entrei por atividades voluntárias que participei, como palestras, publicação de artigos, auxílio em organização de alguns eventos relacionados à tecnologia que eu acredito terem sido fundamentais. Agradeço imensamente a CrespiDB por todo aprendizado e suporte.”, diz Oberdan.

O MSP ajuda a compartilhar experiências com outros participantes do programa, aprender novas coisas, participar de workshops, palestras e eventos que promovem o crescimento profissional e tecnológico de cada um, além de resultar em maior reconhecimento ao currículo. Leva o estudante a construir reputação e carreira para ampliar o conhecimento e alavancar a vida profissional no mercado de trabalho atual.

A CrespiDB parabeniza seu colaborador Oberdan pelo título. Conte sempre conosco! #tamojunto